Garota do Poker

Por Antonio Fernandes

Rola dado Rola Carta Rola Roleta
rola olhar rola sorriso
rola eu e você, sua espoleta
Só vê meu flop se pingar
e Stack alto eu pago
pago pra ver você
estremecer toma esse gole
de whisky
abre a mesa
ela joga distrai quem joga
os outros não veem a carta
só olham pra ela que figura à mesa mas 
não me engana, não
nesse tapete de veludo 
conheço cada carta cada dado
cada truque
ela me encara
petrifico
olhos estrelados
galaxeados
tem tudo tem tudo tem tudo
nesse olhar
puta que pariu
e jogou fichas pra cima de mim
maldita
olha só esse sorriso
essa risada
esses dentes brancos
alinhados
esses lábios vermelhos
eu pago
pago pra ver garota
eu pago
vem o River
olho a mão
olho o flop
olho o river
olho pra ela que me 
en
ca
ra
gata demais, linda demais
o resto tomou vergonha
e pulou fora
mas de você amor, eu não pulo
não
vou ficar na sua mão
pago o que apostar
puta que pariu
dobrou o pote
a donzela
eu cubro sim
vou ver essa mão
até o fim
desce esse River
eu olho minhas cartas
olho pra mesa
Ela aumenta
e eu
pra pagar de macho
dou all win
ela sorri
cobre e abre as cartas
e lá está
ela levou tudo
rola dado, rola carta rola roleta
pra mim não rola mais nada
não sobrou ficha azul ou preta
mas aquele sorriso
aquele olhar
meu amor
já ganhei a noite
Quer sair pra jantar?


Comentários

Postagens mais visitadas