Carta a quem Mais Amo

Por Antonio Fernandes

Explanação.

Essa carta abaixo foi escrita durante meu período no processo Hoffman. Foi feita por mim, para mim.
Recebo-a agora e compartilho com vocês. Ganhem um bocado dessa energia que enviei a mim mesmo.

--------------------------------------------------------------------

Olá.

Eu poderia, claro, te encher de expectativas. Pesar o meu futuro eu perguntando se você aí aprendeu a cortar as unhas.

Não vou pesar você. Sei que o processo foi transformador, que a mente é uma energia propulsora e que grandes feitos surgirão ao longo do tempo.

Virei aqui para mandar energias. Onde quer que voce esteja, espero de coração que receba meu amor do passado aí no futuro.

Lembre-se da paisagem linda. Do nascer do sol. Da árvore de pássaros. Do gavião.

Lembre-se de escrever milhares de poesias.

Lembre-se de pular e brincar. Da Norma vestida de papai noel. De ganhar um carrinho.

Lembre-se de estar feliz, leve e saltitante.

De como é perdoar sua mãe. De como é compreender sua mãe.

Do quanto é bom reciclar padrões ruins e da liberdade que isso trás.

Lembre-se do Artur. E de vê-lo se transformar e destruir o próprio cigarro com um martelo.

Jogo toda a minha energia deste passado, aí, no futuro.

Tranforme-a em algo lindo. Em dois pássaros, numa árvore de flores rosas.

Eu te amo.

Você é capaz.



Antonio Henrique Moreira Fernandes
29/07/2018




HEY! Pegue o caderno e leia as poesias.


PS1: Angélica mandou avisar que te ama também. Te espera no nosso santuário, nosso lar, depois de ler essa carta. Feche os olhos e se encontre com ela!

PS:2 Toda vez que reler essa carta, te espero de novo no santuário. - Angel



Poesias que escrevi no Hoffman e já transcrevi:

Hoffman Vol 1
Hoffman Vol 2
Hoffman Vol 3

Comentários

Postagens mais visitadas