Le Fiesta

Por Antonio Fernandes

Deixei a dignidade em casa
que é pra não perder
hoje tem rua boteco balada
quero ver amanhecer

Garçom desce cerveja
gelada
Aproveita e trás uma
cachaça

me vê uma garrafa
d'água
que é pra diluir pílulas
coloridas, douradas

depois do pré
vem farra
tem luz tem gente tem
gata

Olha que morena linda
olhos castanhos
sorrisão
não sei chegar
Só observo

Ela me  olha eu
olho ela
ela me quer eu
quero ela
falta-me coragem

ela que puxa o papo
tem atitude
fala da noite das festas
de si

vou ficando enfeitiçado
essa droga bate forte,
o gosto da água é
salgado

vamos pra luz
vamos dançar
quero pular até
cair no chão

ela me agarra
me arranha
tira tudo de mim
parou som parou gente parou
tudo
agora sou só eu e ela

me puxa pela mão
me leva pra fora
sussurra no ouvido
vamos pra outro lugar?

Claro meu bem
acabamos de começar
nessa noite sem luar
em você vou me
acabar

Mas que fogo

Comentários

Postagens mais visitadas