Leiloei o País de Bananas

Por Antonio Fernandes 

Não acredito em gravidade
você pensa que sou feito de que?
Peças de lego
sai fora
sou inteiro imutável indestrutível sou
mítico
Criatura dona do meu
Mundo plano
Vá vacinar seus filhos autistas
Quero corona
gelada com limão na ponta
Não fale do meu mestre!
Ele é bem informado e sou
Informado por ele
Você desinformado
segue essa mídia comprada
pela mão invisível
Que uso para me masturbar
Filosoficamente
Só come quem trabalha
quem não trabalha não come
seu suor do seu trabalho
miserável
Te tornará rico como eu
que trabalhei com meu pai
Que apenas me emprestou
Um milhão para começar
A vida
Pobre tem cheiro de pobre
de metrô
E bandido bom
É bandido posto para trabalhar forçado
Então vamos coloca-los no forno
encher tonéis com seus
dentes de ouro
e passar por cima deles
Com o quarto Reich brasileiro
se Deus quiser
E ele quer porque
Deus está do meu lado
vou orar para que você arda no inferno
Porco comunista
A verdadeira pandemia é marxista
De professores escrotando bosta
Nas mentes das nossas crianças
Transformando elas em bichas baitolas viadinhos
Essa juventude fracassada
que só joga videogames
E é vagabunda e não quer nada
com a dureza
Só eu que estou certo
posto dourado de herança européia
Sou branco sou macho
E se tenho filha
É fraquejada


Comentários

Postagens mais visitadas