Pensei

Por Paloma Sabino

Pensei.
Pensei que podia viver sem alguém.
Pensei.
Pensei que um dia poderia dizer que nunca precisei de ninguém.
Enganei-me.
Enganei-me porque depois que te conheci, entendi que de alguma forma você era a minha testemunha.
Uma testemunha mentirosa que só diz que me ama que me quer, e que só me escuta calada.
Que só dá risadas que me fazem rir, que só me dá abraços que me aquecem, que só me dá beijos que me enlouquecem.
Uma testemunha do quanto pude amar, mesmo sem a certeza de ser amada.
Você está na minha história, e o fim dela cabe a você decidir.
Esperar, eu vou esperar,
Só tenho medo de fechar esse livro antes que a história acabe,
E assim, não saber do final.
Do final de um amor,
E apenas isso,
Um amor sem sentido, sem porquês.
Apenas um amor.


Comentários

Postagens mais visitadas