Tempestade

Por Antonio Fernandes

São as gotas de chuva que desabam sobre mim
elas lavam minha alma
 se misturam as minhas lágrimas
e me fazem sentir... Medo

Sonho com os sonhos que tive
quando sonhava em um dia, te ter
poder dizer que você era minha
minha pequena princesa.

Sonho com os momentos passados
com o momento em que, de seus lábios,
ouvi um "eu te amo",
e por mais que você não tenha percebido, enlouqueci.

Enlouquecido de felicidade, em prantos, louco.
uma loucura que por você, dei.
Sentado agora na chuva.
Queria que nada nunca tivesse acontecido.

Sinto como se tivesse sido um incomodo.
Quem sabe se eu não houvesse te conhecido,
você não tivesse passado pelo que passou,
nem pelas tristezas que suportou.

Desolado, meus erros tentei concertar,
E te convencer a voltar ao seu antigo amor
amor do qual você não deveria ter deixado.
Consegui.

Você sorri mais uma vez ao lado dele
e feliz, você há de ficar
meu sorriso triste esboça uma felicidade mórbida
E sozinho, eu hei de continuar na chuva.

Por mais que você tenha tentado
minha solidão está presa a mim
eu faço parte dela, e ela é parte de mim
eu sou todo só, eu sou todo trevas.

Não tente me entender,
Você não entenderá.
Não tente me salvar,
você não conseguirá.

Me salvar das dúvidas que me atormentam
dos males que me enlouquecem
dos amores que me entristecem
da vida que tenta em me fazer infeliz.

A chuva desaba sobre mim
os ventos tentam me derrubar
os trovões me enchem de medo
e eu caminho para o abismo.

Talvez você tenha sido uma breve luz
que vi durante esse caminhar
mas não há jeito
em meu abismo, eu hei de chegar.

Sonho com o fim da tempestade
com um dia em que eu possa, 
outra vez
sorrir vendo os raios do sol

e esses raios, em meus sonhos
iluminam tua face
que sorri para mim
numa completa sensação de amor.

Creio que meus sonhos
afogados pela chuva
estão a ser levados pelas corredeiras
para lugares onde eu nunca mais os verei.

Chegará um tempo
em que de tanto andar em minhas tempestades
esses sonhos, assim como outros
já parecerão nunca ter existido

E em minha tristeza profunda
continuarei como sempre
caminhando, para o nada.
caminhando para o abismo.

São as gotas de chuva que desabam sobre mim
elas lavam minha alma
 se misturam as minhas lágrimas
e me fazem sentir... Medo

E para sempre estarei preso ao que mais me atormenta.
Solidão.

Comentários

Postagens mais visitadas