Hoffman Art Vol. I

Por Antonio Fernandes

Por uma semana de julho de 2018 estive no Processo Hoffman. Você tem belas habilidades de 'google' então deixarei que descubra sozinho o que é. Para além, sou contratualmente proibido de comentar o que aconteceu por lá.

Digamos que é sensacional.

Porém, ao longo desses sete dias minha arte renasceu, e muitas poesias escrevi com papel e caneta.

Nestes volumes vou transcrever tanto as poesias do próprio livro como minhas próprias, na ordem em que estão no meu caderno.

Sete de cada vez. Estarão em negrito as que mais amo.

Estas são as primeiras sete.



------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x

I

Este é o livro da evolução
É apenas um capítulo, porém
esse livro começou a ser escrito 
muitos anos atrás
E só acabará
algumas eras adiante

Antonio Fernandes

------ x ------ x


II

Rosas

Amor é quando dois
pássaros livres
passam um tempo juntos
sob uma árvore de flores
rosas

Antonio Fernandes

------ x ------ x

III

Liberdade para ser
Coragem para ter
Flexibilidade como um pássaro
Perdão para o amor
Paz no coração
Felicidade será encontrada

Antonio Fernandes

------ x ------ x

IV

Sou o homem
mais feliz
do mundo
porque
sou
e há
paz

Antonio Fernandes

------ x ------ x

V

Haverá um tempo de
tormenta
de dor
de dificuldades
e são esses
que espero
pois é
onde há
vida

Antonio Fernandes

------ x ------ x

VI

No templo do nosso próprio corpo
Dentro do coração há uma flor de lótus
Dentro da flor há um espaço de jóia iluminada
Encontre quem reside neste espaço precioso dentro do seu coração.
Conheça esta pessoa, ame este ser
Este é você.

Chandogya Upanishad

------ x ------ x

VII

Dentro de mim há um
diamante quente
que é duro
mas a luz
da minha alma
faz nele
feixes
que se contorcem
e distorcem
e trilham caminhos
do meu amor

Antonio Fernandes

------ x ------ x

Gostou e quer ver os próximos sete? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas