Hoffman Art Vol III

Por Antonio Fernandes

Terceira leva de poesias produzidas por mim no processo Hoffman. Caso não tenha visto as primeiras:

Hoffman Art Vol I
Hoffman Art Vol II

------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x

XV

Tem muita gente
por aí
com muita certeza
que não sabe
nada
e eu
sem certeza
aqui nesse
vale
de mares de
morros mineiros
descobri
o perdão

aprendi
tudo

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XVI

A minha guia
vive nas estrelas
ela é linda
bela, sábia
a minha guia
tem um sorriso
encantador
tem cabelos ruivos
grandes
a minha guia
tem as qualidades
que preciso
não as que quero
ela é fogo
que transforma
é fogo ao
vento
com força
e liberdade
a minha guia
é um anjo de
conselhos
bons
e amorosos
a minha guia
está comigo
na tempestade
no meu coração
e como
arde!

Antonio Fernades

------ x ------ x

XVII

Quero
 posso
consigo
querer é
sonhar
poder é ter
coragem
e conseguir
é só um
breve momento
antes do novo
querer
mas ah!
como é bom

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XVIII

Um punhado
de palavras
Juntas são uma
bela poesia
um punhado de
amigos
juntos
vão mudar o
mundo

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XIX

Nem sempre tenho
o que quero
mas sempre tenho
o que preciso
não existem
sentimentos ruins
apenas
sentimentos reprimidos
o músculo que dói
é aquele que se
regenera

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XX

Eat
Sleep
Roffman
Eat
Roffman
Eat
Roffman
Eat
Roffman
Repeat

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXI

Ulisses

Deixei a dor para trás
e não há mais
ilhas
estou
em casa

Antonio Fernandes

------ x ------ x

Comentários

Postagens mais visitadas