Como brincar de Tinder

Por Antonio Fernandes

Montado para ajudar um amigo de tabela

Então, toda rede social segue um algorítimo. alguns sistemas são abertos, de forma que possamos saber como eles funcionam e abusar do sistema. Outros são fechados, de modo que precisamos testar e adivinhar como eles melhor funcionam.

As pessoas estudam hardcore o instagram, porque ele é realmente rentavel financeiramente. Existem formas especificas de fazer um instagram crescer sistematicamente. Isso também já foi feito com orkut, facebook, youtube e twitter.

Nosso objetivo aqui é crescer sistematicamente seu tinder, pra que você maximize os matches, localize pares bonitos e que combinem com voce, que rendam real dates, sexo casual e eventualmente algo sério que te leve a desinstalar o app.

Só pra baixar de novo quando tudo der errado.

Mas nesse meio tempo em que ele lhe é útil, vou te ensinar como melhor funcionar.


1. Apresentação.

Seu perfil faz toda a diferença. Há uma coleção especifica de fotos que vai te tornar mais atrativo. Veja bem. Pra ficar mais bonito você precisa nascer de novo, ou fazer plásticas ou mudar a forma como se veste, usa o cabelo, cuida dos pelos, etc. Mas de maneira geral vamos no simples: Fotos. Boas fotos.

O que são boas fotos:

a)Perfil. Uma foto SEM ÓCULOS, sorrindo, de perfil, onde seja possível ver claramente seu rosto e voce não pareça um pscicopata. É sério.

b) Uma foto sua viajando, fazendo aventuras ou praticando esportes. Trás as pessoas a empatia de que voce nao é um gordo que joga LOL o dia todo com doritos e coca cola entre as dobras da banha.

c) Uma foto com cachorro. Cara, não precisa ser seu cachorro. Acha um cachorro na rua e tira uma foto com ele. Ou qualquer animal (que não esteja morto ou preso numa jaula, pf), garotas adoram bichinhos e isso vai contar muitos pontos.

d) Foto com amigos, numa festa ou num rolê. Pelo mesmo motivo do item B.

A partir daqui, o tinder vai até 9 fotos. Você pode acrescer com fotos dos estilos anteriores.

Que fotos NAO COLOCAR: nada politico, nada religioso, nada de futebol, nada ridiculo, nada estupido. Sério. Sempre que for colocar alguma foto pense "alguma garota ia ter objeção ao que eu to fazendo nessa foto" se sim, não coloque. Se a foto for voce tomando coca cola no canudinho lembre-se que todos odiamos canudinhos a mais ou menos uns 48 dias.



Descrição

Simples sugestivo e básico. Mesmas regras do "NÃO COLOCAR" das fotos. Voce não quer responder um FAQ sobre voce. Nem contar fatos que poderiam ser parte da conversa REAL que voce vai ter com a pessoa depois.

Copie. Leia as descrições dos outros e se gostar de algo simplesmente copie. Não tem direitos autorais no tinder. Ninguém vai saber que voce copiou a descrição legal de alguém. Fodas entendeu. Se funcionou na pessoa com voce, vai funcionar pra voce com outras pessoas.

A minha é "Uma daquelas escolhas erradas que te disseram pra evitar".

Voce pode usar esse espaço pra atrair garotas pro seu instagram. Mas geralmente só os tribufuns vao realmente ir parar lá. gera uns seguidores de todo jeito.

Coloque suas musicas do spotify e ligue o instagram. Sempre bom.



2. MAXIMIZANDO MATCHES

Já sei que voce é usuário de tinder Gold como eu. Bom. Gold é uma ferramenta PASSIVA util. Agora vou te falar sobre duas ferramentas ATIVAS pra dar match.

Super Like
Boost.

Dar likes e deslikes normal é como pescar de vara. Você fica ali pescando, horas e horas, fica entediado. As vezes fisga alguma coisa. Pode ser peixão, pode ser peixinho. Você luta contra o anzol. As vezes foge, as vezes não. Quando dá voce come alguma coisa.

Pescar de Super Likes é pescar de arpão. Você mergulha, procura os peixões e pega eles no braço. Cada super like custa 2 reais. Compre o máximo possível se quiser pescar de arpão e se divirta.

Boost é pescar de rede. Você tem seu barquinho puxando uma rede pescando tudo que passar no seu caminho. Funciona assim: Toda garota que voce der like naqueles "30 minutos" do boost vai te ver no top dela assim que logar. Então na real seu boost diz que dura 30 minutos, mas dura umas 24h. Da pra usar um boost todo dia. Segundo algoritimos de usuários na gringa, o melhor horário pra dar um boost é entre 20 e 22 horas, até 23 em centros urbanos grandes. O melhor dia é discutível. Mas a galera varia muito entre segunda, terça e quinta feira. Quinta feira é a maior concordância e a noção geral.

Eu particularmente pesco de rede.

Cara, se voce tem tinder gold, abuse da ferramenta passiva. Dê likes em tudo. É melhor ficar dando desmatch numa lista de garotas que JÁ DERAM match com voce que ficar escolhendo alguém QUE TALVEZ VA gostar de voce. Vai aparecer uns gays, umas gordas, uns dragoes, vai. Mas da dismatch e segue o baile.

Alem disso, boost acaba sendo muito mais rentavel que superlikes na minha experiencia. A quantidade de garotas que responde o super like é muito pequena. Na rede de um  boost, eu geralmente recebo 30 matches na hora e mais uns 50 ao longo das 24h seguintes. Eu dou 80 matches, disso tiro 15-20 que respondo e no fim 3 ou 4 são legais pro wpp. Do wpp voce realmente seleciona aquelas 1 ou 2 que voce realmente vai sair.




3. COMO CONVERSAR NO TINDER

Pra começar, start de conversa. GIF. sim. Pesquisas de usuários apontam que matematicamente mais garotas vão te responder se voce começar uma conversa simplesmente com uma: GIF. Mande uma piscada. É o que mais tem funcionado comigo. Mas pode ser qualquer coisa. Pesquise os GIFs e veja um que te parece atrativo. Spam do gif nas garotas.

É melhor que dizer "oi. oi. Tudo bem. Tudo bem. Morreu cv". É melhor que mandar frases idiotas. Um colega meu dizia "ei, que tal se largarmos tudo e fugirmos pra paris". Alguma garota pode cair numa cantada estupida, mas vao ser muito poucas.

Com relação a continuidade, tudo vai agora de encontrar pessoas que tem interesses mutuos com voce.

Descobrir o que a pessoa faz, onde estudou, o passado dela, o futuro dela, é muito bom.

De maneira geral, todo mundo no tinder tá de coração partido. Ele é uma especie de transição entre vida de casal pra vida de solteiro sem contatinhos (com exceção de algumas criaturas que parece que já criaram raízes lá). Então escute elas. pergunte porque estao lá. Seja compassivo. De conselhos. Ofereça um abraço.

O objetivo main do rolê, sempre é arrumar o whatsapp. Do whatsapp elas vão te responder com eficiencia e voce vai ter mais ferramentas que aquele chat bosta do tinder que todo mundo deixa mutado e responde a cada 3 dias ou 1 semana.

Consiga uma boa saída numa breve conversa pra arrumar um whatsapp.

Rolou o whats, é uma questão de catalogar que tipo de passeio e saída voce quer. Caso voce queira só meter, arrumar aquela desculpa pro netflix and chill é sempre ideal. Falar de filmes geralmente leva eventualmente a essa conversa. Sempre tem um filme legal que voce já viu e a pessoa não e ela ia adorar ver. Abuse.

Mas existe cevada na savassi. Existe destilados na pium I. Rola andar de patinete, correr na pampulha, ir pros museus da liba, cinema com milkshake. Restaurantes de todos os tipos. BH é maravilhosa.

Curte seu role no tinder meu caro ;) bem vindo ao caos.


Comentários

Postagens mais visitadas