Track

Por Antonio Fernandes

Veja luzes brilhantes
Refletidas
Sob o mar
De seres de todas as cores
Que flutuam
Veja a grande bola de fogo
Surgir
Do topo do mundo
E nos clarear a todos
O rufar vibra-me o peito
Ratos gigantes me encaram
(Ou seriam gatos?)
Do pódio mais alto estou
Olhos fechados
Mandibula cravada
E sorriso esgotado em sorrisos
Tenho memórias vagas
De felicidade sem fim
De estar ao lado
De alguém que me quer bem
E imaginemos dessas luzes
Dragões serpentes e grifos
Demônios azuis do mar
Que sobrevoam tantas almas
Dominadas
Que se chacoalham se chacoalham
Veja o sol brilhar
Por detrás de óculos perfis rosa
Queimar seu rosto e lhe dar
Bom dia
O rufar
Dessa track
Boa
Nos arrepia
Cada pedaço de ser
Vamos viver
Esse segundo majestoso
Fazer amigos que nunca mais veremos
Viver o incrível
Ao lado do incrível
Cada gota de suor
Uma gota de prazer


Comentários

Postagens mais visitadas