[+18]Noite de Mudanças

Por Anna Clara Rocha

Sempre fui aquele tipo de garota tímida, inocente e obediente, até aquilo acontecer.

  Só consigo pensar naquela noite.

  Lembro-me de estar em uma festa com pessoas que digamos, não faziam muito o meu estilo. Eu estava ali sem motivo nenhum, uma garota loira se aproximou de mim e me ofereceu uma bebida, aceitei, para ver se conseguia conhecer ao menos uma pessoa. Começamos a conversar e o papo fluindo entre um drink e outro e confesso, que não era de beber. Havia experimentado bebidas alcoólicas só uma vez e não gostei muito.  a menina me contou sua vida e  conversamos sobre várias coisas, até ela tocar naquele assunto.


    -Vamos sair daqui?

  Eu fiquei me perguntando para onde queria me levar,mas ela parecia simpática e depois de uma longa conversa como aquela, me senti a vontade o bastante para dizer.

      -Sim.


  Tinha um conversível vermelho, o que me impressionou ainda mais.Entramos no carro.   


       -O que você acha de irmos para minha casa?

Senti-me confusa, o que ela estava planejando? por que sua casa?Mas novamente sentindo confiança na garota, decidi que sim.  Sua casa era bonita e espaçosa tive o mesmo deslumbramento pela casa que tive com o carro.  Ela me disse para sentar e e ofereceu outra bebida, dessa vez Whisky. Aceitei e começamos a beber e conversar normalmente. Aquela altura eu já não me sentia bem, pois havia bebido demais. Ela pôs então as mãos em minhas coxas, soltei uma risada devido ao que tinha dito, rimos juntas, e eu sem saber o que estava fazendo juntei as mãos as coxas dela em um movimente rápido. Me olhou nos olhos, olhos azuis, bonitos que combinavam com ela. Aquilo de algum jeito mexeu comigo, ela se aproximou, e eu também. Havia algo que me puxava, colocou uma das mãos em meu rosto e a outra continuava em minha coxa. Eu podia sentir o calor da respiração dela a medida em que nos aproximávamos. Levemente os lábios tocaram os meus, causando em minha boca um leve impulso elétrico, fazendo-me devolver o toque.

   Mas que lábios macios eram aqueles que me faziam querer mais e mais.

   Lentamente ela subiu a mão até as partes internas da minha coxa, e foi ai que começei a retribuir-lhe o toque, menina de pele macia que me fazia deseja-la, aquilo não pareceria certo. 

 Estavamos dominadas por um vontade maior, uma atração física, e quando dei por mim estávamos na cama, nuas, nos divertindo, como 2 crianças brincando com um brinquedo novo e excitante. Era assustador ao mesmo tempo, pois eu nunca havia pensado na possibilidade de se quer beijar uma mulher.
  Foi uma noite incrível com brinquedinhos e tentação, fiquei espantada comigo mesma. Como uma garota tímida e inocente como eu, encontrava-se em uma situação dessas?  Aquela noite me mudou para sempre.







Comentários

Postagens mais visitadas