Hoffman Art Vol. V

Por Antonio Fernandes

Então bora uma quinta sessão de poesias feitas no Hoffman vai.

Valendo.

Hoffman Art Vol. I
Hoffman Art Vol. II
Hoffman Art Vol. III
Hoffman Art Vol. IV

------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x ------ x

XXIX

Deixei minha
máscara para trás
e me olhando no
espelho descubro
Como é belo!
ser eu mesmo

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXX

O trabalho
e o prazer
são amigos
que só não andam juntos
se você quiser

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXI

Veja essas estrelas
como brilham
como são luz para
o universo
mesmo depois de mortas
esses são cada um
de nós
o seu brilho ainda
estará lá
mesmo quando voce
estiver apagado
e alguém
em algum lugar
olhará para você
e será
grato

Antonio Fernandes


------ x ------ x

XXXII

Na morte é onde
a vida está mais
presente
pois no círculo da
vida
precisamos deixar ir
para poder
crescer

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXIII

Tem dias de sol
dias de chuva
dias de tempestade
não são os dias
que são melhores
ou piores
mas os olhos
de quem os julga

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXIV

Aquele morro 
aquele pico
lá adiante
é grande e robusto
ele esteve aqui
antes de mim
e estará
depois que eu 
me for
foi uma honra
senhor morro
obrigado

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXV

Está vendo
aquela flor
ali
sozinha?
não está sozinha
ela é
a natureza
inteira

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXVI

Quando os versos
me voltam
e sei o que 
escrever
é porque
meu amor
meus sentimentos
estão aqui
de novo

Antonio Fernandes

------ x ------ x

XXXVII

As águas
do espírito
são mais
claras
no
perdão

Antonio Fernandes

------ x ------ x






Comentários

Postagens mais visitadas