Um Garoto de Aberdeen #9 - Pedras

Por Antonio Fernandes




There's a lady who's sure - "plôc!" a pedra cai e afunda sem quicar, de algum modo estranho isso consegue declinar ainda mais o já vigente mau humor de Kurt - All that glitters is gold. And she's buying the stairway to heaven. Toma mais um gole de cerveja.
Depois da primeira vez, sua mãe vinha aparecendo constantemente com machucados. Ele nunca via o novo namorado espanca-la, mas não era preciso ser um gênio para perceber isso. When she gets there she knows if the stores are all closed. With a world she can get what she came for. Desgraçado filho da puta! Estava desesperado. O que podia fazer?

- Tá pensando em que?
- Que eu não devia ter nascido. - vocifera, e joga outra pedra.

Mike vinha sendo um bom amigo, um ótimo amigo. Não tinha dado um presente no aniversário, mas o havia presenteado imensamente saindo com ele e suportando os silêncios e o mau humor. Vinham fugindo pro lago e tomado cerveja, fumado maconha e ficado doidões cada vez mais frequentemente. Os machucados de sua mãe vinham ficando piores, e as fugas - Kurt percebeu - vinham ficando mais comuns na mesma medida.

And she's buying a stairway to heaven!

Jogou outra pedra no lago. Ao olha-la quicar, percebeu duas criaturinhas caminhando juntas do outro lado.

- Ei Mike, não é sua namorada?
- Não é sua namorada, Kurt?

Era exatamente isso. As duas vinham juntas conversando tão intensamente que mau percebiam os dois garotos. Ficaram calados e deixaram-nas se aproximar. Outro gole de cerveja. "Foda-se", pensou Kurt, e jogou outra pedra.

As garotas viram, abismadas e percebem que eram exatamente os dois. Num segundo estavam correndo e fugindo dali.

- Hahaha! Olha só pra elas! Parecem dois pavões.
- Dolly me beijou outro dia.
- Sério?! Por que você não me conta uma coisa dessas?
-Não achei que realmente tivesse importância. Deixa pra lá.
-Kurt tá apaixonado!
-Vai se foder Mike.

E bebe mais um gole. Garotas. Amor. A pouco tempo atrás descobrir a vida e se divertir era tão simples, e tudo vinha ficando tão complicado. Seus pais destruíram sua vida, sua mãe arranjou aquele desgraçado e apanhava todos os dias. Queria matar ele, mas com aquela idade? Como conseguiria sobreviver sabendo que matou alguém? Talvez, pensou, talvez devesse dar o fora e ir morar com o pai em Montesano.

Oh it makes me wonder, oh, it makes me wonder!

E outra pedra afundou no rio.




Comentários

Postagens mais visitadas