Par Ti Amo

Por Antonio Fernandes
Pour elle


Partido
De coração partido
Perdido
Tido por desiludido
Morto por dentro
E por fora tido
Por arrependido
Consumido, de dor
De tristeza que não quer
Se curar
Quer durar durar
Perdurar arrebatar
Doer perfurar
De coisas fundas
Que sugam minha alma
Como tem sugado esse coração estraçalhado
Pisoteado destroçado
É um saber ser sem ser
É uma dor e doentes
Dor desajeitada decadente
É um fulgor do estúpido
Magoa do cruel
Choro seco
Lágrimas sem cor
Sal na boca
É tempo de perder tudo
E nao saber se ser
Saber-se ser
Nada
Pra nada perdi meu mundo
Fundo
Desiludido desalmado intrépido fugaz
Sórdido coração desajeitado
Regenera essa paixão
Cria meios meu deus
Para colar esses cacos
Para refazer esses passos
Para nessas mãos sujas
Da-las juntas
Fazer algo de bom
De tanto mal
Tudo que havemos feito
Seja lutar para seguir
Frente em frente
Seja dizer sorrindo por dentro
Descontente
Me diz de você se posso
Me diz de você se quero
Ser capaz de novamente
Remendar o coração
Partido
Perdido
Puído

Partido

Partido

Partido

Par

Ti

Amo





Comentários

Postagens mais visitadas