Polain

Por Antonio Fernandes

Vou virar coisa
não quero!
quero...
já virei coisa...
não te acho coisa
mas sinto que nem para coisas,
há importância...

Será que perdeu?
acho que sim...
pra mim perdeu,
A visão da visão que
tinha
de admirar, respeitar
Interesses nítidos de candura
acho que acabou...
Surgem nós na cabeça,
tão ???tados que me causam
Angústia

De saber que perdeu,
não volta,
Parece, um interesse guardado, tabu,

Senti que aconteceu
Aconteceu... aconteceu...
era pior a prever
Talvez a verdade dói
duas vezes!

Descobri o encoberto, e não ser mais
aquela que seria a primeira pessoa a recorrer

Descobri que só vai evoluir
não tem volta, só toma forma
Inenarrável, setaxastarma(???)
sem lados contáveis
que não dá para ver

Corro sem queda d'água
que sou de mim,
fizesse o meu coração
murchar feito um balão
perfurado, sem expectativas
Não faz sentido montar quebra-cabeça mais.

Comentários

Postagens mais visitadas