Carne Vermelha

Por Antonio Fernandes

Carne vermelha
rosada por dentro
molhada excitada
amaciada com dedos
abro aprecio e chupo
vou dar lambidas
vou tremer a língua
beijar me esfregar
arranhar essas coxas
carne vermelha
rosada por dentro
pede mais que meus dedos
exige tudo de mim
força músculos dança
um membro rijo posto e grosso
colocado devagar
só na cabeça
e depois tudo e forte
e metido pau qual for a sorte
comer suas entranhas seus pedaços
seus pudores
carne vermelha
rosada por dentro
vai ser judiada chupada lambida
fodida toda
posta a prova dos sabores dos pedaços
do meu corpo dentro do
seu corpo que já se
contorce grita sacode
implora por mais do mais quanto mais
melhor
carne vermelha rosada por dentro
vou deixar ao ponto
temperei e agora vou comer
de quatro de lado
empina esse rabo
caralho  gostosa
e lá vai piroca
carne vermelha
rosada por dentro
gozou uma, duas, três
foram horas
quantas horas
a playlist até
parou de tocar
quanto tempo estamos
aqui
já amanhece
e pela terceira vez
vamos começar a primeira
carne vermelha
rosada por dentro
merece tratamento de princesa
violencia de cinza
amarras nas mãos
mordaça na boca
venda nos olhos
unhas na carne
chicote no corpo
pele branca que precisa
ser transformada em
marcas de lembrança
vai me levar contigo a semana toda
nas suas roupas de frio
em dias de calor
vai ter que usar
calça jeans em casa
para seus pais não verem o estrago
que fiz nessas
pernas suas
carne vermelha
rosada por dentro
vem ter comigo
para ser tratada
do jeitinho putinha
safada e obediente
que voce merece
orgasmos como chocolates
vou te dar
quantos voce conseguir
comer

Comentários

Postagens mais visitadas