25 maneiras de irritar um Ateu

Eu já fui um ateu militante. oh yeah. Enchi o saco de muitos crentes discutindo horas e horas e horas sobre religião, e colocando gigantescos e mais gigantescos argumentos totalmente fundamentados contra cada babaquisse que os malditos crentes levantassem.

Depois de algumas conversas com meu pai, cheguei a conclusão de que não tem jeito. O ser humano em si precisa de religião, por duas razões simples. 1- ele precisa de algo que responda suas perguntas mais básicas, para que ele não enlouqueça com falta de respostas e falta de sentido na vida. 2- a população em geral precisa de um estilo de "psicologia barata" para poder cuidar do seu psicológico. Afinal, um psicólogo de verdade cobra 50 reais por consulta, o que é um absurdo! é muito mais fácil e barato pagar 10% do seu salário todos os meses, e fazer uma terapia em grupo, cantorias, gritarias e coisas do tipo e resolver todos os seus problemas com a frase "eu estou na merda por que Deus quis." (mesmo que seus problemas continuem existindo.)

Enfim, as pessoas precisam de psicólogos e de respostas, por isso elas procuram religiões, e como um planeta inteiro inteligente, educado e alfabetizado é utópico, enquanto a sociedade INTEIRA não tiver pelo menos o objetivo de ter uma pós-graduação na vida, e o GOSTO por aprender, a religião vai imperar roubando dos pobres pra engordar os padres.

Ok, eu dei uma de ateu militante ai em cima. Deixe pra jogar pedra em mim depois.

A questão é que, caso você odeie pessoas que pensem como eu, você tem uma saída. você pode ficar horas a fio tentando mudar o meu modo de pensar, e ficar puto com isso, ou você pode se basear nessa lista de 25 coisas, saídas diretamente da Desciclopédia  e nos encher o maldito saco, até falarmos, "ok, eu não aguento mais, você venceu, eu acredito no seu maldito Deus, agora pare de me encher a porra do saco."

seguem ai 25 maneiras de deixar um ateu puto pra caralho.





1-Pergunte-os porque eles estão chateados com Deus.
2-Diga-os que se não há Deus, eles poderiam também começar a matar pessoas.
3-Diga-os que não herdaram o reino do céu.
4-Convide-os para rezar com você.
5-Convide seus filhos para irem à Igreja com você.
6-Insista que existe um Deus, e mostre que a Bíblia assim o diz.
7-Quando lhe mostrarem a criação bíblica no Gênesis, insista que os Hebreus tinham todo tipo de conhecimentos científicos, por serem inspirados por Deus.
8-Diga-os que o universo é complexo demais para apenas existir e que precisa ser criado por um Deus que apenas existe.
9-Invente estatísticas.
10-Termine a discussão com Bem, eu sei que vocês são mais inteligentes do que eu, mas eu sei que eu estou certo.
11-Use a 2ª Lei da Termodinâmica deturpadamente para refutar a Evolução.
12-Levante argumentos que não faça sentido algum, e depois critique suas respostas com o que você fala não faz sentido.
13-Alegue que Einstein era um cristão.
14-Alegue que Hitler era um ateu.
15-Poste argumentos insanos no fórum, e não acompanhe as discussões.
16-Diga que o laicismo não está na Constituição, e insista que ela é baseada nos 10 mandamentos.
17-Diga que eles sabem que Deus existe em seus corações.
18-Depois de perder o argumento, diga Tenho pena de você.
19-Acuse-os de vigorosamente negarem a verdade óbvia.
20-Use péssima matemática para fundamentar suas alegações.
21-Quando eles citarem um versículo bíblico que pareça ruim, diga que é o que o verso diz mas não é o que ele quis dizer.
22-Argumente que as histórias bíblicas não são mitos… são parábolas. E que são todas verdade!
23-Critique o Big Bang mesmo sendo leigo em física.
24-Diga que o dilúvio mundial ocorreu mesmo sendo leigo em geologia.
25-Quando seus argumentos se acabarem diga "Deus é tudo, e você nunca vai entende-lo!"

com pequenas alterações minhas, Manific (:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas