Só se for você

Por Antonio Henrique
você que me encanta
com este teu jeito
de um jeito tão meigo 
que me faz sorrir

sorriso que atrai
que mexe comigo
que limpa minha alma
e me faz sonhar

Um sonho tão lindo
tão belo, tão claro
onde tudo o que faço
é seus olhos olhar

teus olhos que brilham
tal qual duas brilhantes
polidas lustrosas
refletindo tua alma

tua Alma guerreira
de mulher viril
sangue de Amazona
de perfeito corpo

Um corpo que brilha
reflete e seduz
e a um tenro abraço
você me seduz

abraço sincero
apertado de amor
que termina nos olhos
buscando tua alma

tua alma que encontra
feliz, a minha alma
e o amor nos envolve
nos prende, e amarra

É então que meus lábios
se apertam aos seus
e a magia do amor
nos envolve perfeita

Perfeita e Sincera.

Fazendo um final feliz....


Dedicada a menina dos olhos negros que tempo não tem para mim.


Just Love...





Comentários

Postagens mais visitadas