[OFF] Concurso de Criatividade

Apesar do conteúdo do blog estar sendo bem recebido pela maioria das pessoas, coisa que não imaginei. Devo dizer que eu esperava leitores muito mais burros e preguiçosos do que eu estou achando, mas enfim, apesar de todo um conteúdo de nível que eu venho escrevendo, há uma coisa que está me revoltando.
E essa coisa nada mais é que o nome do blog. Autor Online é meio tosco, século 19, clichê, precisamos de algo que chame a atenção das pessoas, e mostre o conteúdo bom que o blog tem a oferecer.
Mediante isso, pensei em elaborar um concurso simples. Nos comentários desse post, coloque seu nome, MSN, e todas as sugestões que você conseguir imaginar.
O vencedor leva o meu irmão, de gratis! o direito de escrever um texto, autêntico dele, do qual será postado aqui, com direito a créditos e tudo mais. Qualquer tipo de texto, narrativa, poesia, opinião... o que lhe interessar mais.
Não se esqueçam, divulguem sempre que puderem o blog, se puderem também adiciona-lo no sub-nick dos seus MSNs, ficarei grato também pela ajuda (:
Mãos a obra então. minha primeira sugestão a mim mesmo:

Nome: Tonhão
Msn: tonhãopedreiro@hotmail.com
Sugestão: RealiTenso

E não se esqueçam, postem as sugestões no Box de comentários!

Comentários

  1. Nome: Rodrigo Cruz (Mac Nano)
    Sugestões:
    -blog do thoyn
    -a vida de um adolescente em bh
    -entre a infancia e a fase adulta
    -como tornar suas zuaçoes mais zuadas
    -autorias de um louco
    -o irmao do jonas
    -sempre saiba o q fazer
    -a melhor fase da vida
    -blog do adolescente
    -agitaçao 1000 graus

    ResponderExcluir
  2. Nome: Black Rose
    Sugestões:
    -devorablog
    -bloglogleg
    -blogloglegal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas