Sonho Meu

Por Antonio Fernandes

Fechei os olhos e vi você
Mulher, serena e linda
De beleza tão poderosa
Que nos meus sonhos está ainda

Sonhei que olhava seus olhos
Tão belos, tão seus
E o brilho feito por eles
Iluminava os caminhos meus

Sonhei que tocava tua pele
tão Doce, tão delicada
E os encantos do seu perfume
Me faziam não precisar de mais nada

Sonhei que alisava seus cabelos
Tão belos, tão animados
Que em viva cor
Por mim eram tão amados

Sonhei que tocava teus lábios
Tão doces, tão gostosos
E o frescor da sua alma sentia
No meu peito, um coração que ardia

Fechei os olhos e vi você
Mulher, serena e linda
De beleza tão poderosa
Que nos meus sonhos está ainda

Sonhei que andávamos num jardim
Com os sorrisos tão belos, tão claros
E o perfume das flores sentíamos
Tão lindos, tão raros

Sonhei com uma lua tão bela
Tão forte, iluminada
Que na sua face perfeita
Refletida estava

Sonhei com um rio veloz
E nele fizemos amor
Um amor amado e perfeito
Feito com muito ardor

Sonhei que você era a estrela
Mais linda, mais brilhante
Que nos meus céus brilhava
Perfeita e estonteante

Fechei os olhos e vi você
Mulher, serena e linda
De beleza tão poderosa
Que nos meus sonhos está ainda

Acordei do meu sonho em prantos
E triste suspirei
Não passava de um delírio
Um delírio que por você, dei

Aquela noite foi-se embora
e seus olhos já não me olham mais
e triste estou agora
pois você, não terei jamais

Fechei os olhos e vi você
Mulher, serena e linda
De beleza tão poderosa
Que nos meus sonhos está...
 Ainda.


Comentários

  1. nao sabia que tbm eh poeta , que bonitinho ! kkk

    ResponderExcluir
  2. brother bem legal, mas que na próxima voce deveria dizer mais o que esse mulher significa pra voce...é uma dica..nao precisa levar ao pé da letra :D abraas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas