Saudade

Por Antonio Fernandes

Quando acordo de manhã
não te encontro mais ao meu lado
sinto falta do teu bom dia
exibindo teu sorriso calado

Olho o retrato na parede
e nele, esculpido teu rosto vejo
e minha alma se encanta
de gostos e desejo

Olho ao meu redor, e vejo que está vazio
onde outrora, estivera cheio
cheio com tua presença
agora que jaz em devaneio

Sinto falta do teu tato
Sinto falta do teu toque
Minha alma está vagando
perdida em total desfoque

Lembro do teu sorriso
que as minhas manhãs enchia
e sem ele tudo fica mais cinza
sem você presente, bela e esguia

Sinto que estou morrendo
não estou mais tão sadio
o mundo sem tua presença
se mostra em total vazio...

Vou seguir meu caminho agora
para onde o vento quiser me levar
mas em todos estes caminhos
condenado estarei a pensar..

Eternamente, em você...

Dedicado a um anjo que, por mais que eu negue, ainda mora em meu coração. 

Comentários

  1. Belíssima poesia. És um romântico. Românticos são raros.

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt mt lindo ! *--*
    És um romântico. Românticos são raros. '2 haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas