Suspiro Meu

Por Gabriel Henrique


Já faz tempo que não nos falamos
Mesmo assim tua voz ainda fica em minha cabeça
E eu adorava teu perfume
Se eu ainda pudesse falar com você

Teria aproveitado mais
Teria feito as coisas diferentes
Teria lhe dito coisas diferentes
Quem sabe eu diria que te amava

E se talvez você me amasse,
Nós olharíamos para o pôr-do-sol
E talvez nós nos beijaríamos
Olharíamos para a Lua,e se o céu estivesse estrelado

Olharíamos para as estrelas também
Talvez nós até correríamos na chuva
Relembraríamos nossas brincadeiras
E eu olharia para você e me apaixonaria por você todos os dias

E quem sabe eu até diria 
que te amava...


Comentários

  1. Que lindo, a menina pra quem vooc fez isso deve ser uma tola pra naum flr com vooc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas